SINDSEM-PB ingressa com ação buscando extensão de reajuste concedido pelo Executivo aos servidores do MPPB

WhatsApp Image 2021-11-02 at 06.20.35

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) ajuizou, nessa segunda feira (01/11), a ação na 4ª Vara de Fazenda Pública de João Pessoa, que tem como objetivo estender aos servidores do Ministério Público  a recomposição salarial concedida aos Servidores do Poder Executivo, uma vez que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que compete ao Governador do Estado determinar o percentual de data-base para os servidores estaduais de todos os Poderes.

O presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, ratifica que o Sindicato segue com seu compromisso de defender os direitos de seus associados, seja no campo administrativo ou jurídico.

“A extensão do reajuste concedido aos Servidores do Executivo aos Servidores do Ministério Público é um pleito justo e já vem sendo enfrentado no Judiciário Paraibano por outras Categorias, como Servidores do Tribunal de Justiça”, pontuou o presidente.