SINDSEMP realiza café da manhã e palestra em alusão ao Outubro Rosa

sind

O Sindicado dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP-PB) realizaram, nesta sexta-feira (29), um café da manhã para todos os associados em alusão à campanha “Outubro Rosa”.

O evento aconteceu na sede administrativa do SINDSEM-PB, localizada na Avenida Treze de Maio, 668, no Centro de João Pessoa.

Na oportunidade, também foi ministrada uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama pela Doutora Sabrina Melo e distribuídos brindes para as mulheres.

O presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, ressalta que o objetivo o sindicato é incentivar cada vez mais os cuidados com a saúde das suas associadas e de todas as mulheres paraibanas. “É muito importante disseminar informações sobre prevenção e detecção precoce da doença”, afirmou.