SINDSEMP e ASMP convocam Assembleia Geral Extraordinária para tratar da eleição dos membros do Conselho Fiscal; veja editais

sede-sindsemp

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) publicaram editais, nesta quarta-feira (17),  convocando todos os membros da categoria dos servidores do MPPB, ocupantes do respectivo quadro de pessoal e, servidores de outros órgãos a disposição desta instituição, ocupantes efetivos e comissionados integrantes do referido quadro que estejam filiados e quites o SINDSEMP-PB ASMP-PB em todo o estado, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária conjunta  para tratarem da eleição dos membros do Conselho Fiscal (três membros ) e dos Suplentes ( três membros ), para o biênio 2021/2023.

A Assembleia acontecerá na próxima segunda-feira (22), na sede do SINDSEMP-PB e da ASMP, localizada na Rua Treze de Maio, nº 668, Centro, de João Pessoa, com primeira chamada às 12h e segunda chamada as 12h30.

O formulário de inscrição encontra-se disponível aos servidores que preencham os requisitos legais na Secretaria do SINDSEMP e da ASMP.

Na Assembléia também será tratada a ratificação do ingresso de Ação Judicial 0843338-762021.8.15.2001 distribuída em 01/11/2021 para 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital, requerendo a extensão da recomposição salarial concedida aos Servidores do Poder Executivo aos servidores do MPPB;  e a eleição de delegados para o Congresso extraordinário da  FENAMP.

Confira os editais abaixo:

SINDSEMP-PB

ASMP