SINDSEMP discute formalização de convênio com a Afrafep Saúde

WhatsApp Image 2022-04-11 at 14.13.21

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP), Aloysio Carneiro Junior, participou, na manhã desta segunda-feira (11), de café da manhã na Sede da Afrafep Saúde.

Aloysio Carneiro foi recepcionado pela presidenta da Afrafep, Elaine Carvalho, e os diretores Zenildo Bezerra, Adjamir Albuquerque, Bruno Frade e Tatiana Kllívia. Na oportunidade, foi tratado junto a diretoria a formalização de convênio visando oferecer serviços de saúde aos Servidores do Ministério Público.

Aloysio Carneiro Junior destaca que a “Afrafep Saúde é uma empresa de saúde consolidada e bem estruturada, em condições de prestar serviços de saúde com qualidade e eficiência aos filiados a ASMP-PB. “O convênio com a Afrafep Saúde está sendo elaborado e em breve estaremos apresentando aos Servidores do Ministério Público”, pontuou.