ASMP e SINDSEMP promovem café da manhã junino e celebram convênio com a Afrafep Saúde

WhatsApp Image 2022-06-03 at 12.02.47

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) iniciaram, nesta sexta-feira (03), as comemorações em alusão ao mês de junho, oferecendo um café junino aos associados. O evento aconteceu na sede administrativa do SINDSEM-PB, localizada na rua 13 de Maio, centro de João Pessoa.

Na oportunidade, o presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, assinou convênio com a Afrafep Saúde, que oferecerá mais uma opção em plano de saúde para os filiados da ASMP.

A programação dos festejos juninos  terá continuidade neste sábado (04), quando as duas Instituições promoverão a ida dos associados à Vila Sitio São João, em Campina Grande. A ASMP disponibilizará ao associado e acompanhante os ingressos e transporte.

No local, os servidores do MPPB poderão visitar a cidade cenográfica e conferir apresentações culturais e shows.
A concentração da caravana para a viagem a Campina Grande será na Praça João Pessoa, a partir das 08h30, com saída as 09h. Já o retorno para a Capital será às 18h, com desembarque também na Praça João Pessoa.

Já no dia 18 de junho, será a vez dos servidores de Campina Grande e interior serem beneficiados com evento no restaurante e casa de recepções Rancho dos Cablocos, que fica localizado no Sítio Manguape, em São Sebastião de Lagoa de Roça.