SINDSEMP-PB firma convênio e associados terão descontos especiais no colégio João Machado

WhatsApp Image 2022-12-16 at 2.38.27 PM

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEM-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) fecharam convênio com o João Machado Colégio e Curso, que oferecerá desconto de 10% em mensalidades escolares.

Serão considerados como beneficiários do presente convênio os associados do SINDSEM-PB, bem como seus respectivos cônjuges, companheiros e pessoas sob sua dependência econômica.

O presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, destaca que o sindicato está sempre “buscando as melhores parcerias e benefícios para o servidor do Ministério Público”. “A estratégia da nossa gestão é sempre firmar o maior número possível de convênios para beneficiar os associados”.

Confira os termos do convênio na integra clicando AQUI