UNIMED: Comunicado Importante

WhatsApp Image 2023-05-02 at 11.32.19

A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) informa aos associados usuários do plano de Saúde Unimed, que a operado, através de sua Diretoria, entrou em contato a ASMP hoje pela manhã e prestou os seguintes esclarecimentos em relação aos Associados com pendências junto a Receita Federal.

1. A Unimed está levantando a relação de todos os usuários da Unimed / ASMP com os respectivos CPF s e providenciando a informação junto à Receita Federal ( Dmed ).

2. O Jurídico da Unimed está elaborando um comunicado que será encaminhado a todos os usuários do plano de Saúde Unimed/ASMP

O Presidente da ASMP e SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, informa ainda, que segundo informações prestadas pelo Unimed, assim que for encaminhada a relação individualizada a Receita Federal (Dmed) todos os usuários terão suas pendências regularizadas junto à Receita Federal e que assim que for encaminhada a referida individualização informaremos aos Colegas, para que realizem as suas retificações em suas declarações.