Aloysio Carneiro representará a FENAMP no II Encontro Nacional de Lideranças Sindicais do Judiciário dos Estados que em Aracaju

WhatsApp Image 2022-06-08 at 10.51.48

A Federação Nacional dos Servidores do Ministério Público (FENAMP) realizou, nesta terça-feira (07), a primeira reunião da Coordenação Executiva e na pauta foram tratados diversos temas de interesse dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, bem como a composição das comissões internas da FENAMP e a indicação de um representante da Entidade para participar, entre os dias 14 e 15 de junho de 2022, do II Encontro Nacional de Lideranças Sindicais do Judiciário nos Estados, que acontecerá na cidade de Aracaju (SE).

O evento será patrocinado pela FENAJUD (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados), em parceria com os sindicatos que formam sua base.

Durante a reunião de hoje, foi indicado para representar a FENAMP o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e Coordenador Executivo da FENAMP, Aloysio Carneiro Junior.

Aloysio Junior pontuou “que a participação da FENAMP no Encontro Nacional de Lideranças Sindicais será um momento oportuno para a construção de uma plataforma política única, envolvendo as entidades que integram os Ministérios Públicos Estaduais e as entidades integrantes do Sistema de Justiça, frente ao calendário eleitoral que se aproxima”.

A iniciativa política acontecerá em paralelo à realização do II Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de junho, na mesma cidade.