ASMP, MPPB e APMP realizam debate sobre a “Força da Mulher Paraibana”

IMG-20220311-WA0380

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP-PB) e a Associação Paraibana do  Ministério Público (APMP), realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), evento conjunto para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08 de Março). O debate com o tema: A Força da Mulher Paraibana aconteceu no auditório do MPPB.

O presidente do SINDSEMP e ASMP, Aloysio Carneiro Junior, em sua fala na abertura do evento ressaltou “a importância da mulher na sociedade e enalteceu a importância da conquistas das mulheres trabalhadoras do Ministério Público, que tem ocupado espaços de relevância na administração da Instituição e a parceria com a APMP em realizar eventos conjuntos entre as duas entidades”.

Além de Aloysio Carneiro, os servidores estiveram representados pelas servidoras Audrey Leite e Carmen Cea Montenegro Dias, que fizeram seus relatos de vida e suas trajetórias dentro do Ministério Público.