ASMP realiza confraternização com associados em João Pessoa e Campina Grande; veja vídeo

asmp

A Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP) promoveu no último dia 16 de dezembro em João Pessoa e Campina Grande (dia 15) as festividades de final de ano para os associados. Nos dois momentos os servidores compareceram em grande número e se confraternizaram em clima de Natal.

Veja vídeo clicando AQUI

O café da manhã realizado em João Pessoa contou com a presença do procurador-geral de Justica, Antônio Hortêncio Rocha Neto; o corregedor do Ministério Público, José Roseno; o ouvidor do Ministério Público, Aristoteles de Santana Ferreira, e do Secretário Geral.

Confraternização dos servidores de Campina Grande realizada no edifício sede do Ministério Público da cidade

Em seu pronunciamento, Antônio Hortêncio Rocha Neto  ressaltou a boa relação com a ASMP e o SINDSEMP-PB e que a perspectiva é de, através do diálogo, avançar para a construção da política salarial de 2023.

O presidente do SINDSEMP/ASMP, Aloysio Carneiro Junior, fez um balanço das conquistas de 2022 e sinalizou para iniciar nos primeiros dias de janeiro as negociações visando discutir a pauta de reivindicações de 2023.

Por fim Aloysio Junior desejou a todos os presentes votos de um feliz natal e um ano novo de conquistas.