O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministro Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP), Aloysio Carneiro Junior, foi recebido, na tarde desta quarta-feira (12), pelo presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho.
Na oportunidade, Aloysio Junior apresentou as prioridades dos servidores do Ministério Público e usuários da Unimed em relação a promoção de adequações e melhorias no contrato firmado entre a ASMP e a Unimed.
Gualter Ramalho demonstrou sensibilidade em atender as reivindicações dos servidores e autorizou ao setor administrativo da Unimed a iniciar entendimentos com a ASMP no sentido de fazer as adequações necessárias ao contrato e o estreitamento das relações da Instituições com o associados do SINDSEMP-PB.
“A reunião teve um saldo positivo, pois foram tratados pontos relevantes do contrato, tais como os aumentos gerados entre as faixas etárias; inclusão de parentes; oferecimento de seguro possibilitando atendimentos em hospitais de outros Estados, a exemplo Albert Einstein e outros”, pontuou Aloysio Junior.
Aloysio Carneiro Junior também apresentou a insatisfação dos servidores em relação a demora nas autorizações de alguns exames e procedimentos, obtendo do Presidente Gualter Ramalho o compromisso de solucionar a demanda e destinar atenção especial as autorizações advindas dos usuários da Unimed filiados a ASMP.