Lei do reajuste geral para servidores do MPPB é publicada no Diário Oficial do Estado

mppb (1)

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) informa a todos os funcionários do MPPB que foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (1º), LEI Nº 12. 559, que reajusta os vencimentos dos Servidores Efetivos do Quadro de Pessoal do Ministério Público no percentual de 6% (seis por cento), em parcela única a partir de fevereiro do corrente ano, e 8% para os Servidores ocupantes de Cargos Comissionados.

O presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, destaca que a provação da Lei do reajuste geral anual sobre o valor dos vencimentos dos servidores efetivos, cargos comissionados e funções gratificadas foi fruto de esforço coletivo e do diálogo permanente com a Administração do Ministério Público, representando um reajuste em percentual superior a inflação de 2022.

Aloysio Carneiro acrescenta que na manhã de hoje encaminhou ofício à PBPrev solicitando a implantação do reajuste nos contracheques e nas vantagens dos servidores inativos. Aloysio também manteve contatos com o presidente da PBPrev, José Antônio, solicitando a implantação nos contracheques dos servidores aposentados já neste mês de fevereiro e demais verbas ainda inerentes a segunda parcela da revisão geral anual de 2022.

Veja o projeto na integra clicando AQUI