No RJ, presidente do SINDSEMP-PB participa de encontro de advogados que debate fortalecimento da estrutura sindical

IMG-20221117-WA0181

O Presidente do SINDSEMP-PB e Coordenador Executivo da FENAMP, Aloysio Carneiro, Junior está participando no Rio de Janeiro do 1º Encontro das Advogadas e Advogados, que debate pontos técnicos sobre ações que visam o fortalecimento da estrutura sindical no País, a fim de garantir a defesa dos interesses das trabalhadoras e dos trabalhadores do Poder Judiciário.

“Um momento de trocar experiências com os Servidores do Judiciário Federal e Estadual, frente a tomada de iniciativas comuns, visando o fortalecimento do Serviço Público”, comentou Aloysio.

O encontro conta com a participação das Federações que integram o Sistema de Justica ( Fenajud/ Fenajud e FENAMP ) e acontece do auditório do Sind Justiça do Rio de Janeiro.