Procurador-geral de Justiça atende pleito do SINDSEMP-PB e autoriza implantação nos contracheques de maio da correção dos anuênios e reajuste no auxílio alimentação

WhatsApp Image 2023-05-05 at 12.13.08

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortência da Rocha Neto, atendeu pleito do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e autorizou a implantação nos contracheques de maio da correção dos anuênios e reajuste no auxílio alimentação.

Segundo o presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, a implantação da correção dos anuênios é um pleito justo da Categoria, tomando por base parecer do TCE-PB e decisões no mesmo sentido em outros estados e de igual forma o reajuste do percentual do auxílio alimentação, que terá um acréscimo de mais R$ 200,00.

Aloysio Carneiro acrescentou que já está em curso as negociações para um novo reajuste nos auxílios nos próximos meses e o pagamento do retroativo da correção dos anuênios.

“Uma luta diária que travamos no campo do diálogo e com posições firmes em defesa da Categoria”, afirmou o presidente do SINDSEMP-PB.