Sindicato realiza reunião e define comissão que irá elaborar proposta de revisão do PCCR

WhatsApp Image 2024-09-02 at 17.55.37

O SINDSEMP realizou na manhã de hoje (02/09) a primeira reunião da Comissão encarregará de elaborar propostas de revisão do PCCR dos Servidores do Ministério Público e na oportunidade foram discutidos alguns temas relevantes para a Categoria e realizado o sorteio da comissão, na presença dos presentes, ficando a Comissão constituída por Aloysio Carneiro Junior ( representante do concurso 1991 ); Ediclei Torres Valdevino ( representante do SINDSEMP ); Paloma Freire de Queiroz ( representante do concurso de 2015 ); Maria de Fátima Araújo Porto ( representando os Aposentados ) e Daniel Lins Batista Guerra ( representante do concurso de 2006 )
Após o sorteio da comissão, passamos a deliberar sobre os próximos passos e ficou acordado entre a comissão, que os seus membros se encarregaram de analisar o PCCR e apresentar na próxima reunião, que deverá ocorrer em quinze dias, sugestões de alteração e reforma do plano.

Durante esse período interno de estudos do nosso PCCR, por sugestão da integrante Paloma Freire, será oportunizada a categoria através de plataforma digital, emitirem sugestões que serão analisadas no âmbito da comissão.

Seguiremos juntos e mobilizados, buscando apresentar a Administração do Ministério Público sugestões que representem avanços para todos, assim se posicionou o presidente Aloysio Carneiro Junior.