SINDSEMP cumpre agenda com o PGJ e leva reivindicações dos servidores do MPPB

WhatsApp Image 2023-01-31 at 2.57.56 PM

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) se reuniu, na manhã desta terça-feira (31), com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio da Rocha Neto, levando diversos pleitos da Categoria, entre eles a extensão do reajuste de 8% sobre as gratificações de inteligência (GI) e sobre as vantagens incorporadas (Cargos Comissionados).

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortencio Rocha Neto, se comprometeu com o SINDSEMP em avaliar o pleito e em relação a incidência sobre a VPNI ficou acordado que o SINDSEMP irá ingressar com um PGA para obter uma análise jurídica do que está sendo requerido.

Em um segundo momento da reunião, o SINDSEMP acompanhou os Analistas em Contabilidade (Ivanildo/ Daniel e Paloma) que levaram ao procurador-geral suas reivindicações, contando com a mediação e apoio integral do Sindicato.