SINDSEMP e ASMP convocam servidores do MPPB para Assembleia Geral Extraordinária

sede-sindsemp

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMP-PB) publicaram edital, nesta quinta-feira (12),  convocando todos os membros da categoria dos servidores do MPPB, ocupantes do respectivo quadro de pessoal e, servidores de outros órgãos a disposição da instituição, ocupantes efetivos e comissionados integrantes do referido quadro que estejam filiados e quites com o SINDSEMP-PB ASMP-PB em todo o estado, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira (20).

A Assembleia acontecerá na sede do SINDSEMP-PB e da ASMP, localizada na Rua Treze de Maio, nº 668, Centro, de João Pessoa, com primeira chamada às 12h e segunda chamada as 12h30.

O presidente do SINDSEM-PB, Aloysio Carneiro Junior, destaca que na oportunidade será discutidaa a pauta de reivindicações da categoria para o exercício de 2023, a exemplo de database, reajuste de auxílios, indenização de férias, plano de aposentadoria incentivada e outros temas.

“Também será apresentado aos presentes as melhorias executadas na casa de veraneio, localizada na praia de Camboinha e deliberado sobre a regulamentação do uso da referida casa de veraneio, fixando taxas de contribuição e demais regras”, acrescentou.

Veja o edital clicando AQUI