SINDSEMP e Central Sindical CSP discutem parcerias e ações de apoio a servidores públicos

WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.29.33

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINSEMP-PB), e coordenador Executivo da Federação Nacional dos Servidores do Ministério Público (FENAMP), Aloysio Carneiro Junior, participou, na manhã desta segunda-feira (06), de reunião na Sede da Central Sindical CSP conlutas, onde foram tratados assuntos relacionados ao fortalecimento das relações sindicais e a política nacional de apoio ao serviço público desenvolvida pela Central Sindical CSP conlutas.

Aloysio Junior avaliou como positiva a reunião e pontuou que os entendimentos com a CSP fortalecerá as lutas que serão enfrentadas pela categoria no próximo ano. “Precisamos estar preparados para que nenhum direito dos Servidores Públicos sejam subtraídos”, acrescentou.

Participaram da reunião os Diretores da Central Sindical CSP conlutas, Mane Bahia e Atenagoras.