SINDSEMP-PB discute com PBPrev dobra do desconto previdenciário para servidores portadores de comorbidades e isentos de IRPF

WhatsApp Image 2021-12-10 at 18.32.45

O presidente  do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (MPPB), Aloysio Carneiro Júnior, se reuniu, nesta sexta feira (10), com  presidente da PBPrev, José Antônio, para discutir dobra do desconto previdenciário aos Servidores que são portadores de comorbidades e isentos de contribuição de Imposto de Renda.

O presidente da PBPrev, José Antônio, apresentou aos presentes os motivos que levaram o Governo do Estado a realizar o desconto nos contracheques dos Servidores e se comprometeu em realizar uma análise criteriosa e individualizada em todos os contra cheques e corrigir qualquer irregularidade que venha a existir em relação aos descontos.

Participaram da reunião os servidores aposentados Laildo Bernardino; Perpétua Brasileiro; Dra Fabiana Ismael e Dr Fred.