SINDSEMP-PB envia delegação para o Encontro Navional dos Servidores do Ministério Público

IMG-20220327-WA0485

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) enviou delegação ao Encontro Navional dos Servidores Do Ministério Público, composta pelo presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior; o vice-presidente, Ediclei Torres Valdevino; e o coordenador da Ansemp Nordeste, Daniel Lins Batista Guerra.

O encontro está sendo deslizado em Brasília no período de 27 a 29 de março e consta da programação o II Congresso Ordinário da FENAMP e o XXIV Assembleia Geral dá Ansemp, onde será realizada a escolha da nova direção das entidades e da discursão de pautas comuns de interesse dos Servidores do Ministério Público.

“O Encontro Nacional é um momento relevante na unificação das lutas de nossa categoria e tem por finalidade manter nossa categoria mobilizará na defesa de pautas comuns para todos os Servidores e o plano de lutas para o próximo triênio”, pontuou Aloysio Carneiro Junior.