SINDSEMP-PB solicita ao MPPB pagamento de verbas indenizatórias de servidores inativos

ministerio publico

O presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público (MPPB) e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB), Aloysio Carneiro Júnior, encaminhou ofício ao procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio da Rocha Neto, solicitando providências referente ao pagamento de verbas indenizatórias (férias e licenças) de servidores inativos do MPPB.

Os servidores contemplados com a solicitação do SINDSEMP-PB e da ASMP são: Aderson Henrique Vieira (PA 001.2019016332), Francisca Rejane Lopes Ismael da Costa (PA 001 2018 006993), Marlene Pereira da Silva (PA 001 2019.013447); João Severiano de Silva (PA 001 2919.020077); e Ângela de Fátima de Cruz Justino.

No ofício, a entidades ressaltam que os aludidos procedimentos administrativos de indenizações se encontram na Diretoria Financeira do MPPB e tratam-se de Servidores que adquiriam o direito ainda em atividade e atualmente estão aposentados.