SINDSEMP realiza Roda de Conversa nesta quinta para debater reajuste e auxílios saúde e alimentação dos servidores do MPPB; participe

IMG-20220209-WA0726

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB) realizará, nesta quinta-feira (10), a partir das 19h30, uma roda de conversa para  debater a campanha salarial/2022 dos servidores do MPPB.

A Roda de Conversa contará com a participação de diretores, corpo técnico e jurídico da entidade, além de convidados. Para participar acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=422RxtdXxrM

Nessa terça-feira (08), o presidente do SINDSEMP-PB, Aloysio Carneiro Junior, o vice-presidente Ediclei Torres Valdevino, e o Diretor Financeiro, Julio Pereira da Silva Filho, se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio da Rocha, que apresentou a direção do Sindicato a proposta de reajuste salarial para os Servidores e revisão dos auxílios, saúde e alimentação.

Assembleia Geral

Após a reunião o SINDSEM-PB publicou edital convocando uma Assembleia Geral Extraordinária para a próxima sexta-feira (11), a partir das 12h30, para discutir com todos os associados a proposta apresentada pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto.