SINDSEMP solicita ao procurador-geral de Justiça participação na Comissão Administrativa do teletrabalho no MPPB

mp

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministro Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP), Aloysio Carneiro Junior, encaminhou, na tarde dessa quarta-feira (12), ofício ao procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio da Rocha Neto, solicitando que seja oportunizado a Diretoria do SINDSEMP participar das reuniões administrativas que versam sobre teletrabalho e outros assuntos inerentes à atividade funcional dos servidores do MPPB.

“A solicitação visa dar mais transparência as decisões tomadas pela Administração Superior do Ministério Público, incluindo os Servidores na tomada de decisões”, declarou Aloysio Carneiro Junior.

No ofício, o SINDSEMP também reitera “a disposição para o diálogo quanto a adoção de medidas que atendam a legislação vigente e melhorem as condições de trabalho e dos trabalhadores do MPPP e que tragam como resultado a prestação de um serviço público com qualidade e eficiência em benefício da sociedade”.